sexta-feira, 18 de junho de 2010

Uma saia no Verão

Olá minha gente,

estreiando meu blog falando de um assunto que eu simplismente amo usar: Saias.
.
Fuçando por ai,entrei a um tempinho atrás no site Petiscos e vi uma prévia da nova coleção da Zara ,que está realmente impecável e adivinha?! Recheada de saias lindas, claro tem shorts e calças maravilhosas mas meu enfoque hoje é saias ( e vestidos porque eu amo tbm =D )




A coleção segue uma linha meio Boho- Chik passando pelo romantismo e o navy. Eu amei esse vestido de renda, que apesar de ter sido Hit total no inverno vai continuar pro verão também.O do meio traz detalhes em renda renassença que são lindas e delicadas bem a cara do verão. O terceiro já é bem Boho mesmo, em tecido leve no corte envelope.


O primeiro,como eu já disse, traz um tom navy nessa saia que eu simplismente quero comprar. O segundo  segue a linha camponesa, as saias compridas estão com tudo lá fora e eu torço fortemente para que elas venham para o Brasil,andar feito mendigo chik é tendência minha gente. O terceiro o que me chama atenção,lógico que é essa saia perfeita de renda,uma dessa vale um espaçinho no armário vai!

O que eu notei bem,são os cabelos. Seguindo a tendência q apareceu no SPFW, as tranças tanto laterais( como a da foto) como as embutidas estarão em alta no verão e também não esquecendo dos coques bem no alto da cabeça. Gente é bem no alto mesmo e fofo.
Vou ver se eu faço um video que algum tempo eu já estou querendo fazer que é de coque fofo no alto da cabeça e maquiagem ameixa que também estará em alta no Verão.
Espero que vocês tenham gostado,

3 comentários:

  1. Oie tudo bem miga?
    Gostei do blog, bem vinda ao mundo blogueiro =)
    Bom, eu gosto de saias, acho lindas, tenho poucas mas vou ver se no verão eu compro mais algumas =), gostei do post e das dicas de looks! e as tranças lateriais estão super em alta!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Vendo as fotos lembro de filmes da sessão da tarde, será porque? uahauhauhauha
    Volto aqui quando você atualizar *-*
    Tudo de bom no blog.

    Beijos Maíra
    http://alegria-que-transborda.blogspot.com/
    http://www.luxosdemulher.com/

    ResponderExcluir
  3. Huum não usaria todas nao...

    Bem-vinda ao blogger...

    Bejaao

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog