domingo, 26 de setembro de 2010

[I am back]

Eu sei que eu dei uma master sumida do Blog, mas é que estou fazendo TCC ( Trabalho de conclusão de curso), pensando sobre esta infelicidade feliz na minha vida resolvi falar um pouco sobre o que eu estou fazendo, assim não deixo de atualizar o Blog e muito menos de fazer meu trabalho.
O meu trabalho é sobre sapatos focados para noivas e inspirados no romance da Jane Austen, Emma.

Muito bem, as minhas noivas não sei bem explicar que personalidade exata elas tem, mas assim como eu imagino o dia do meu casamento, imagino que o desejo delas seja o mesmo que o meu: Perfeição.
É dificil pra mim falar como é a sensação de fazer um trabalho assim, acho que é meio misto de felicidade com satisfação, gosto desse ramo de festas, acho o mundo das noivas algo mágico quase encantado.
Agora deixo vocês com uma imagem do meu primeiro sapato.

Beijinhos á todos ,
Prizinha Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog