terça-feira, 30 de novembro de 2010

[Batom novo e borboletas]

Muito bem,
Com essa tendência de batons coloridos e tal, não há uma garota que se preze que não sinta aquela vontade imensa de comprar um batom super pra sair arrasando por ai neste verão. Os bocões( por assim dizer) estão super em alta, tudo muito vibrante, eu mesma amo mas também sou muito fã dos batons fofos-pastéis-cor de nada. Um que me chamou a atenção que eu amo desde de criança são os tons de lilás e roxo, amo esse tipo de batom. Por isso, quando olhei o catálogo da Natura surtei geral com o batom da linha faces chamado Lilás Sucesso, na foto parecia um super lilás mas não é tudo isso, vide as fotos.

Ele tem um leve tom de lilás, mas é bem mais puxado para o rosa, se você ver ele no swatch dele é realmente lilás mas na boca não fica tanto.
Não é que eu não gostei da cor, eu amei,se não tivesse gostado não teria comprado, mas não é aquele lilás todo que você possa estar imaginando, se você quer um lilás plus este não é o batom. E eu amo essa embalagem da Natura Faces.Zip acho muito fofa, e essa é toda desenhada *suspiro pela fofura*.

Bem mudando de assunto, eu coloquei umas coisas fofas no meu quarto, estou naquela fase de: Vou mudar tudo!, ai para dar um tchan no quarto comprei aqueles espelhos que tem n formas diferentes e é claro obviamente que eu ia comprar de borboleta.


Não dá pra ver direito, mas eu tenho uma parede verdinha e outra rosa ( Amooo essa combinação). Pra quem quer dar um toque diferente no quarto sem gastar muito e sutilmente, #ficadica dos espelhos.

Espero que tenham gostado,

Beijoooos

Prizinha Santos

Um comentário:

  1. Também estou nessa fase de querer mudar! Haha, estava precisando de uma inspiração.

    Bjos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog