quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desfile de Graduação

A primeira coisa que as pessoas me perguntam quando eu falo que fiz faculdade de Moda é por que eu escolhi fazer o curso. Muito bem, eu escolhi fazer moda porque sempre gostei de desenhar, tinha muita facilidade em passar para o papel minhas ideias e incentivada por uma professora muito querida do colégio eu resolvi fazer Moda. As pessoas meio que chocaram quando eu falei o que eu tinha escolhido, hoje eu não me arrependo do que eu escolhi para mim, a Moda me abriu a mente para outras coisas e despertou outros dons em mim, onde descobri que não sou apenas boa em fazer roupas mas consigo me virar muito bem em outras áreas.
O Desfile é o marco do fim do curso, desde de o primeiro ano é aguardado a sua vez, e a minha finalmente chegou. O meu TCC foi de sapato e não, não foi fácil. Foi bem dificil e desgastante mas no final tudo foi maravilhoso.









Se você tem o desejo de fazer moda, não ligue para aqueles que dirão á você que é uma faculdade fútil e que vocês está estudando para ser costureira, isto tudoé bobagem, o que conta é se fazer o que realmente ama.

Beijos,
Prizinha Santos

2 comentários:

  1. Pri...

    é agora q passou a correria, podemos ter um blog...hehehe

    adorei as fotinhas do desfile... é do fotografo da B.A??

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, parabéns! \o/
    E concordo contigo, o que conta é fazer o que gosta :)

    Bjsss

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog