sábado, 29 de janeiro de 2011

No meu Sketch- Mangá

Olá ,
Bem hoje resolvi inaugurar uma sessão nova no blog :D Ebaaa!#Amo
Mto bem do que se trata "No meu Sketch" , primeiramente um Sketch é um caderno sem pautas com folhas mais grossas que serve pra você soltar a franga e fazer tudo o que você tem vontade. Para cada profissional ele tem uma função, serve para colocar ideias,colagens,referências,textos, ou seja, tudo o que te dá vontade e pode te servir para algo um dia. Logo quando começei a faculdade a minha professora amada-linda-power Patrícia pediu para a sala fazer um Sketch Grande, tipo Big Enorme mesmo ( esse tipo tu encomenda) , na primeira vez eu não entendi bem pra que servia aquele troço enorme, achava que era só pesado de carregar só isso. Mas depois com o tempo comprei um menor, que coubesse na bolsa e muito bem não me separo mais dele, lá geralmente desenho mto, bate a inspiração jogo lá e quando acho q o desenho ficou legal passo pra folha de Canson A4 ( sim, eu amo desenhar em folhas grandes!). A cada semana eu vou postando um desenho diferente pra vocês, sem essa explicação gigante, Oka?! Vou mudar o layout tbm pq esse tá pequeno para minhas imagens "pequenas" rs. Espero que gostem, aceito sugestões de vocês do que desenhar!

[Clique para ver maior]
xoxo,
Prizinha Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog