segunda-feira, 21 de junho de 2010

Testado e Aprovado

Olá pessoal,
bem hoje vou falar de 4 produtos que eu testei e que não saem mais da minha bolsa.




1. Hidrante Facial da Neutrogena com FPS 15- Eu tenho a pele mto oleosa e não é qualquer creme protetor que se dá bem com a minha pele, outra coisa que eu acho muito ruim são os protetores em gel, simplismente não consigo usar eles pois eles escorrem na minha pele e eu odeio. Por fim depois de muito comprar protetores que não dessem certo comprei este da Neutrogena e tenho amado.Por não precisar usar um fator de proteção muito alto ele ficou perfeito pra mim. Super recomendo pois além de deixar a pele hidratada ele também depois de aplicado fica seco na pele, não cria aquele película igual o em gel.

2. Rímel Telescopic explision Lorea'l - Esse rímel é totalmente perfeito. Sabe aquele efeito dramático e totalmente cheio que você gostaria de ter no cílios?! Pois bem ele dá. Quando quero um efeito mais dramático,algo bem bem levantado eu passo ele e depois um curvex, mas pro dia a dia só uma camada dele já dá aquele Up no olhar. Super recomendo.


3. Água Thermal da Vichy- É um produto caro? Sim é... mas vale cada centavo que se paga nele. Eu estava com a pele muito irritada por causa desse tempo seco e também por um ácido que eu estava passando, minha pele estava horrível. Ai resolvi comprar uma água thermal para ver se dava pelo menos uma suavizada na coisa, e não é que deu certo! Toda noite depois que eu limpo bem o rosto dou uma borrifada dele no rosto, acordo com a pele mais macia e com um aspecto de descansada, eu simplismente amei, carrego comigo sempre agora.


4. Corretivo Renew- Quando eu comprei fiquei meio na dúvida se ia dar alguma reação alérgica em mim...afinal não é bom ficar usando renew antes da hora, mas lá no catálogo estava escrito que era para todas as peles,pois bem fui curiosa e comprei. Testei e não me arrependi, ele é suave não dá aquele aspecto de : Oi, passei corretivo! Ele adere bem a base ficando quase uniforme com a pele e claro tirando aquelas marquinha indesejavéis. Tá testado e aprovado!e o melhor de tudo que ele não é um dos mais caros também =)

Bem espero que vocês tenham gostado,
se você também testou alguma coisa legal que vale super á pena pode me falar que eu adoro testar um produtinho novo.

6 comentários:

  1. adoro a Água Thermal e fiquei doida pelo rímel!

    que bom que gostou da UltraGirl da semana, ela é linda mesmo :D

    beijokaaas

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto o rímel e achei ele bem interessante, corretivo eu quase não uso hehehe e a Água Thermal tô procurando uma pra comprar ^^' beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse rímel me interessou!!Que embalagem linda!! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Água termal realmente é vida, ainda não usei a da Vichy mas amo a da La Roche.. Tenta comprar pela net, é bem mais barato, se não me engano no Cosme-De tem :)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. menina nunca usei esse lance d agua thermal e tá moh buxixo' na web nean?!
    q rimel lindo hein?!
    babeei hahahaha parabens pelo post e valeu pelas dycas ov ficar atenta aos nomes!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog